(11) 2709-1044 / (11) 2709-1045    maxima@maximatubos.com.br
Compartilhe:
SAIBA COMO A MAXIMA TUBOS ATUA NA INDÚSTRIA! - FOCCARE
29/09/2020

SAIBA COMO A MAXIMA TUBOS ATUA NA INDÚSTRIA!

A primeira Revolução Industrial se deu por meio da inovação nas indústrias, a linha de produção e a forma de utilizar melhor os recursos ganhou força e a nossa sociedade foi moldada por essa revolução. Houve muita invenção e engenharia envolvida para criar os processos de manufatura e linha produtiva. Hoje a indústria moderna caminha a passos largos para a 4ª Revolução Industrial, ou indústria 4.0 para ganho de produtividade, velocidade e custo de produção.

Nesta corrida pela inovação todas as empresas buscam aumentar sua capacidade de produção e com isso também ganho de tempo e economia de recursos. Assim a Maxima Tubos nasceu com a missão de atender as demandas da indústria, atuando como fornecedor direto e indireto para que a indústria mantenha suas metas e objetivos de produção em dia. A nossa contribuição inicia-se com atendimento qualificado e ágil, priorizamos a entrega de peças como tubos, conexões, válvulas, contando com uma frota e equipe própria, localizado em Jundiaí, a cidade que possui as melhores vias de distribuição viária entregamos no Brasil todo, mantendo prazos de entrega e priorizando a qualidade das peças.

Indústria que faz bons investimentos se mantém a frente das demais, com peças de reposição de alta performance a produção não apenas fica ativa como ganha na produtividade e volume.

A Maxima Tubos acessórios industriais é uma empresa que atua há oito anos no mercado de peças industriais, com fortes parcerias comerciais representa as maiores marcas para garantir a qualidade em materiais e tecnologia de ponta com alta precisão.